domingo, 6 de setembro de 2009

Mais uma vez

Ontem de madrugada, depois da minha manhã ter sido ótima, a minha tarde bem mais ou menos, e minha noite péssima, me deu uma mega vontade de ter blog de novo. Pensei comigo "Por que fazer mais um blog sendo que nessa mesma época do ano passado você fez um, postou só uma vez e nunca mais voltou lá pra ver no que deu?" bom, ainda acho que isso pode acontecer. Mas ando lendo tantos blogs, passando por tanta coisa, que me dá uma vontade absurda de escrever. Poderia escrever em um caderno, e normalmente eu faço isso, mas perde a graça. Escrevo e acabou, nunca mais lembro daquilo. 5 meses depois, acho o bendito caderno, ranco as folhas e jogo fora. O blog além de economizar folhas e espaço, me faz me sentir melhor. Pelo menos das outras vezes foram assim. Realmente to esperançosa com esse blog. Mais do que já fui com qualquer um dos outros que eu fiz.
Bom, primeiro post, normalmente nunca tem nenhuma visita ou comentário. Então vai ficar por isso mesmo.

Um comentário:

  1. Oi adorei seu blogt :D
    Gostaria de saber se você gostaria de colocar um selo do meu blog no seu blog para divulgar o meu blog?
    PS:me siga.

    ResponderExcluir